Certificações Abendi

Recertificação Auditor Ambiental (AA)

Certificadora

Recertificação Auditor Ambiental (AA)

Para iniciar o processo de Recertificação para Auditor Ambiental (CONAMA 306) , o auditor solicitante deverá encaminhar a documentação destacada abaixo para o nosso endereço eletrônico abendi@abendi.org.br :

-> Ficha de Solicitação preenchida e código de ética assinado (FM-126)
-> 01 foto 3x4 para atualização do prontuário
A) Ter realizado pelo menos 04 auditorias, sendo:
1º ano: apresentar 01 auditoria
2º ano: apresentar 01 auditoria
3º ano: apresentar 02 auditorias
-> Para Auditor e Auditor Líder: ao final do 3º ano, as evidências apresentadas em relação as auditorias, deverão somar 20 dias .
-> Para quem irá recertificar no nível AUDITOR, deverá apresentar evidências de atuação como membro de uma equipe auditora.
-> Para quem irá recertificar no nível AUDITOR LÍDER, deverá apresentar evidências de atuação como líder de equipe.


B) Apresentar evidências de 8 horas/ano de desenvolvimento profissional .

A avaliação do processo envolve as etapas de:
- Avaliação Preliminar
- Avaliação Técnica
- Entrevista com os auditados*
* A entrevista com os auditados é realizada para validar as informações apresentadas. Estas evidências também podem ser validadas pelo OAC caso tenha feito auditorias por meio de organismos de certificação, alternativamente, as evidências podem ser validadas antecipadamente pelos próprios auditados por meio de assinaturas nos relatórios de auditorias.

Pagamento: Para iniciar o processo de análise será cobrado a taxa administrativa de 30%* do valor correspondente ao(s) processo(s) e após aprovação da(s) documentação(ões) deverá feito o pagamento dos 70% restante, clique aqui para consultar a tabela de preço.

Atenção:
* o valor não será devolvido se o solicitante não atender aos requisitos dentro do prazo de 06 meses contatos a partir da solicitação inicial ou cancelar o processo.